segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO

Imagem007 SÍMBOLO FUFAa

Bom, já passou da meia-noite, então já é, tecnicamente, aniversário do nosso amigo CIRIACO, um dos membros da FUFA desde sua fundação em 2008 na turma 106.Há três anos que o conhecemos, e já passamos por muitas coisas juntos. Tudo começou na 106, com o nosso grupo sentando no fundo da aula, e sempre fazendo nossas bagunças, conversando sobre assuntos diversos. Nesse mesmo ano a maioria de nós começou a fazer remo(eu ainda tenho que fazer postagens sobre isso) , e tivemos muitas… “experiências”, como a viagem ao RJ. No segundo ano, turma 202, a história não foi diferente, as bagunças continuaram(e aumentaram) , formamos a Banda da Turma 202(com Ciriaco no bumbo, Amaral no prato, Lucas Gomes no trompete, e Fidélis… não me lembro o que ele tocava), teve também a alcateia que incomodou muita gente, principalmente a Cap Célia Câmara. No terceiro ano ficamos todos em turmas separadas, mas isso não quer dizer que não continuamos com nossas peculiaridades; apenas com menor frequência, mas com a mesma intensidade(algumas coisas creio que ainda não posso escrever aqui, é melhor eu sair do colégio antes). É mais ou menos isso que eu tinha para dizer. Eu quero desejar, em nome de todos das Forças Unidas do Fundo da Aula, um feliz aniversário, muita saúde, sucesso, e sei lá mais o que. Parabéns Ciriaco.

8uploader:Vanderlei Amaral  

3 comentários:

Unknown disse...

Esse "experiências" é um comentário lamentavelmente gay. "Vários homens, praticantes de remo, fazem viagem ao RJ. Durante a viagem, eles têm muitas 'experiências'".

Vanderlei Amaral disse...

HA...HA...HA, tá bom assim? Mas não se preocupa que inveja dá e passa.
Vanderlei Amaral
(tu podia se indentificar também,né?)

Anônimo disse...

é o PARÁ!!!
BLACK