segunda-feira, 18 de outubro de 2010

QUE BICHO É ESSE?!

15.10.2010 008Esse monstrinho acima é um Labrador Retriever, sua raça é conhecida por servir de cão-guia a pessoas com deficiência visual. Mas na verdade, para querer esses cachorros servindo de cão-guia, a pessoa tem que ser além de cega, louca. Não, isso é brincadeira, eles precisam de muito treinamento para servirem de guia, e quando estão bem treinados são muito eficientes. Se você quiser ter um Labrador, é preciso muita paciência e atenção, pois esses animaizinhos têm um cérebro que parece funcionar como uma "máquina de destruição". Eu falo isso por experiência própria; o cachorro acima se chama Major Marley(Major inspirado em um livro cujo o DONO de uma Labrador se chamava Major,e Marley porque eu sou muito "criativo" e me inspirei no cão de John Grogan) e já destrui uns três pares de calçados da minha irmã, um par de chinelos meu, e um tênis de nosso membro(da FUFA) Ezequiel. Mas é um cachorro muito alegre, que alegra as pessoas que estão em volta-menos a minha mãe-, muito dócil e companheiro. Ou seja, na minha opinião vale muito a pena ter um Labrador.

15.10.2010 001 

É isso aí.
uploader:Vanderlei Amaral

Nenhum comentário: