domingo, 24 de outubro de 2010

SUPERLIGA 2010-CAPÍTULO 2

NOVO SÍMBOLO FUFAa Leia o primeiro capítulo aqui.


CAPÍTULO 2
A HISTÓRIA DAS CORES DA CAMISETA
          Aí é que começou o problema…Quando o Fulaninho me deu a resposta, disse que as cores da camiseta(você pode ver no desenho abaixo) não dariam certo, onde deveria ser dourado sairia verde limão.
camisa

          Não me pergunte o porquê, eu não sei. Minha primeira reação foi a decepção, é claro. Eu disse, então, para o Fulaninho, que escolheria outra cor e entraria em contato depois para informar a decisão. A parte difícil seria contar para o restante da FUFA que uma das cores teria de mudar, pois eles também estava “apaixonados”(exagerei um pouco) pelo projeto que eu fizera. A reação deles foi a mesma que a minha, além de xingar muito Fulaninho e sua turma; mas nós tinhamos que escolher outra cor. Então fiz o desenho da camiseta no computador(aliás, eu me inspirei em modelo do Grêmio) pois assim seria mais fácil testar as cores. Como gosto de sofrer, fiz o desenho no Paint, o que deu muito trabalho. Acabamos escolhendo o preto para substituir o dourado, e sinceramente, acho que ficou até melhor.
CAMISA OFICIAL FUFAa2
          Então fui até a serigrafia com o dinheiro dos que quiseram comprar a camiseta, e disse para Fulaninho a nova cor.Surpresa! Ele disse que a cor preta também não daria certo, então, já indignado, perguntei qual cor daria, ele disse que o branco.
CAMISA OFICIAL FUFAa2
          Era dia 12 de agosto, e pensávamos que a Superliga começava depois do dia 20, ou seja, não tinhamos muito tempo;acabei mandando ele fazer com a cor branca mesmo.Uma grande mudança,não?(que droga,o inter acabou de fazer um gol)Mas a grande mudança estava no dia em que ele entregou as camisas.Elas eram para o dia 06 de setembro, mas chegaram dia 27; mais uma mancada de Fulaninho.Quando eu recebi as camisetas em casa, não as reconheci.Veja o porquê:
fufa fr 001
          De vermelho, azul e dourado, para laranja,azul e branco.Como eu disse antes,se você quiser saber um lugar para NÃO fazer fardamentos esportivos,eu digo:Serigrafia Nativa.           


CONTINUA NO CAPÍTULO 3
Em breve escreverei um resumo sobre os nossos jogos.

Vanderlei Amaral

Nenhum comentário: